sexta-feira, 30 de novembro de 2018

“Pontos de Vista de um Palhaço” faz única apresentação em Curitiba


Um palhaço em crise é o estopim de "Pontos de Vista de um Palhaço", espetáculo solo do ator Daniel Warren que faz uma única apresentação em Curitiba nesta sexta-feira (30). A apresentação acontece às 20h no Teatro Sesi - Campus da Indústria, com ingressos a R$ 60,00 e meia a R$ 30,00.
Conhecido na TV por trabalhos como "Deus Salve o Rei", na Rede Globo, Warren também tem uma carreira reconhecida no teatro. Por “Pontos de Vista de um Palhaço”, ele foi indicado ao Premio Shell de melhor ator em 2018
O espetáculo é baseado no romance homônimo do escritor e dramaturgo alemão vencedor do Nobel de Literatura, Heinrich Böll. O texto foi adaptado pela diretora, transformando o palhaço no narrador da peça. O personagem principal, Hans Schnier, é fragmentado em Hans e no palhaço Schnier, seu alter ego.
Assim, situações dramáticas como a carreira artística em uma Alemanha pós-Segunda Guerra e o fim de um relacionamento ganham toques cômicos. Valores religiosos e sociais são postos em xeque durante a crise de identidade de Hans.
Warren tem uma carreira sólida também na TV. Participou de programas televisivos como o "Art Attack", do Disney Channel, "Retrato Falado" e "A Grande Família" na Globo, variando entre a comédia e o infantil. Nos palcos, foi dirigido por Jô Soares em espetáculos como "O Libertino" e "Às Favas com os Escrúpulos", e por Luiz Villaça em "A Visita da Velha Senhora” ao lado de Denise Fraga.

O Teatro Sesi - Campus da Indústria está situado na Av. Comendador Franco, 1341, Jardim Botânico. Mais informações: 99857-5558.

Nenhum comentário:

Postar um comentário