quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Maestro de Roberto Carlos apresenta concerto beneficente na Capela Santa Maria


Com 40 anos de estrada e trabalhos ao lado do Roberto Carlos, o maestro Eduardo Lages apresenta seu show pautado por um refinado repertório na Capela Santa Maria Espaço Cultural, neste domingo (29), às 17h30. Acompanhado pelo seu piano ele passeia pela música popular brasileira, pelos clássicos do Rei e alguns sucessos internacionais. Os ingressos custam R$ 80,00 e meia-entrada R$ 40,00.
O concerto beneficente é uma parceria entre a Fundação de Ação Social e a Fundação Cultural de Curitiba. O valor obtido com a venda dos ingressos será revertido ao Lar dos Idosos Recanto do Tarumã.

REPERTÓRIO - Os fãs poderão se emocionar com Cavalgada, Calhambeque, Emoções, Detalhes, Como é Grande o Meu Amor Por Você e outras canções que marcam a carreira do Rei neste show inesquecível. Roberto Carlos faz parte do repertório, como também das histórias vividas e curiosidades reveladas ao público. No show não vão faltar sucessos.

BIOGRAFIA - Natural de Niterói-RJ, Eduardo Lages é maestro, pianista, arranjador, compositor e produtor musical. Começou a estudar piano ainda aos quatro anos de idade tocando piano clássico. Como compositor, foi vencedor de vários festivais importantes de música tanto no Brasil como no exterior.
Integrou o Movimento Artístico Universitário (MAU) como arranjador, regente e compositor ao lado de Ivan Lins, Gonzaguinha, Aldir Blanc e Cesar Costa Filho. Posteriormente foi diretor musical e arranjador de programas da Rede Globo, além de ter composto diversas vinhetas musicais para a emissora. Gravou 6 CDS e um DVD na Gravadora Som Livre obtendo um grande sucesso de vendas.
Trabalha com o Rei Roberto Carlos desde 1978, tendo realizado mais de 3.000 shows com o artista no Brasil e no Exterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário