sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Cia. Os Melhores do Mundo traz peça inédita a Curitiba neste sábado


Um dos grupos de humor mais conhecidos no Brasil está de volta a Curitiba. Após arrebatar milhões de pessoas com o espetáculo “Hermanoteu na Terra de Godah”, a Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo, chega à capital, neste sábado (7), às 21h, no palco do Teatro Positivo, com o espetáculo inédito “Tormentas da Paixão - A História de Rebeca Sinclair”. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 70,00, via Disk Ingressos. A produção e a realização ficam por conta da produtora curitibana MCA Concerts. O espetáculo é indocado para maiores de 14 anos.
Vivendo num mundo perfeito, a rica e adorável Rebeca Sinclair só tem um sonho: casar-se com o galante capitão de fragata Gregory Stanford. Mas a jovem vê seu universo desabar quando o destino golpeia lhe brutalmente a face e seu amado desaparece nos mares gelados. Será o fim da vida? Do Amor? Talvez não...
É assim que começa “Tormentas da Paixão”, um retrato do fabuloso american way of life. Baseado nos tantos e tantos dramalhões americanos, a peça tem sua maior fonte de inspiração na imortal trinca de romances baratos de jornaleiro: “Bianca”, “Sabrina” e “Júlia”. Glamour, luxúria, encanto e sofrimento são alguns dos temperos que recheiam esta trama, norteada pela busca frenética de amor e poder. Neste espetáculo, a Cia. se aproveita da dose extra de enlatados românticos americanos que tanto invadem a nossa mídia e satiriza o exagero estético que estamos habituados a digerir.

OS MELHORES DO MUNDO - A Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo é hoje um dos mais atuantes grupos de teatro do país com 23 anos de carreira e mais de 15 espetáculos montados. Já se apresentou em todas as capitais do Brasil, fez quatro temporadas em Portugal e três nos Estados Unidos. Ganhou por dois anos seguidos o Prêmio Risadaria, o mais importante prêmio do humor brasileiro. Esse ano se prepara para filmar o seu primeiro longa-metragem, “Hermanoteu - O Filme”. Baseado no espetáculo “Hermanoteu na Terra de Godah”, um dos maiores sucessos do grupo, o filme deve ser lançado ainda em 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário