sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Deni Ribas convida Eduardo Araújo para o Domingo Onze e Meia


O instrumentista, compositor e arranjador curitibano Deni Ribas convida o baterista Eduardo Araújo para um pocket show, neste domingo (22), às 11h30, no Conservatório de MPB. O show faz parte do programa Domingo Onze e Meia e a entrada é gratuita.
O repertório mescla composições de vários discos do artista: os CDs “Mãos Dadas”, “Pele” e “Deni Ribas” e o DVD “Pluralidade”. O show é marcado pela pluralidade sonora através do diálogo entre elementos da música brasileira, jazz, funk, rock e blues. Os músicos Marc Brever e Lucas Francolin participam do show no clarinete e na guitarra respectivamente.

DENI RIBAS - Licenciado em música e pós-graduado e MPB pela Faculdade de Artes do Paraná, Deni Ribas possui, em sua carreira, quatro trabalhos gravados: “Mãos Dadas” (2019), “Pele” (2017), “Deni” e “Pluralidade” (2016), todos mostrados em show. Há 20 anos, Deni leciona violão e guitarra, recentemente bandolim e contrabaixo. Todos os seus trabalhos são produzidos a partir de composições autorais. Atualmente, ele desenvolve trabalho como artista solo, tendo já participado do grupo de MPB da UFPR e da banda Scotch & Soda Jazz Band como guitarrista e contrabaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário