terça-feira, 24 de setembro de 2019

Sábado tem visita guiada ao Cemitério São Francisco de Paula


No próximo sábado (28) tem visita guiada ao Cemitério Municipal São Francisco de Paula, no São Francisco. O passeio, com duração estimada de três horas, começa às 9h. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo e-mail visitaguiada@smma.curitiba.pr.gov.br.
Os interessados devem encaminhar nome completo e número de RG de até quatro participantes. A confirmação será feita na resposta da mensagem. A participação é gratuita, mas as vagas são limitadas.
A edição deste sábado é a visita guiada padrão. De acordo com a diretora de Serviços Especiais da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, pesquisadora Clarissa Grassi, o principal objetivo é apresentar o cemitério como patrimônio da cidade.
“É um modo de desmistificar o espaço do cemitério, mostrando toda sua potencialidade e capacidade de reverberar e miniaturizar a história da cidade”, revela. O programa é resultado de uma parceria entre a Secretaria do Meio Ambiente e a Fundação Cultural de Curitiba.

PROGRAMAÇÃO - A programação de visitas para o mês de outubro já pode ser conferida no site da Prefeitura de Curitiba. A previsão é de que aconteçam três edições noturnas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário