segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Músicos da OSP apresentam terceiro concerto da Série Música de Câmara Temporada 2019


Nesta quarta-feira, dia 18 de setembro, às 20h30, dois grupos de músicos da Orquestra Sinfônica do Paraná apresentam o terceiro concerto da Série Música de Câmara da Temporada 2019. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro e pelo Ticket Fácil nos valores de R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia-entrada).
A Série Música de Câmara é uma iniciativa dos músicos da OSP e do maestro-titular Stefan Geiger para aproximar o público da música orquestral. Nesses concertos, os músicos se apresentam em pequenos grupos com obras de durações mais curtas do que nas apresentações regulares de orquestra sinfônica.
Em um ambiente menor, com menos pessoas tanto no palco quanto na plateia, os concertos de música de câmara possibilitam mais oportunidades de interação entre músicos e público. Antes da execução das obras os músicos costumam contextualizá-las e conversar com as pessoas.
O concerto de setembro é o penúltimo da série de quatro concertos de música de câmara da Temporada 2019. No programa estão a “Sonata nº1 em Fá Menor”, de Johannes Brahms, para piano e viola, e “World's Beyond”, de Daniel Schneyder, para violino, trombone e piano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário