sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Gramado do MON vai virar um grande circo e com muita cerveja


“Respeitável público, vem aí uma festa que promete ser uma das mais incríveis da história de Curitiba”, diria o apresentador. Que tal curtir um espetáculo circense completo, com diversas demonstrações artísticas, ambientação temática, quatro bandas, cervejas artesanais e muita comida? Tudo isso em um dos principais e mais charmosos pontos turísticos da cidade: o Museu Oscar Niemeyer (MON). No próximo dia 14 de setembro, a cervejaria paranaense Way Beer, uma das grandes referencias do mercado nacional, vai promover a primeira edição do Way Circus, que trará um conceito inédito para a capital paranaense.
Durante o evento gratuito, que contará com uma grande tenda de circo instalada no gramado do MON e decoração temática, o público terá a oportunidade de curtir diversas atrações circenses. Será possível conferir e se encantar com apresentações de malabaristas, contorcionistas, acrobatas, mágicos, performistas, contorcionistas e palhaços. Para completar a programação artística, a festa será animada com shows das bandas Gaiteiros de Lume (11h30 às 13h30), Confraria da Costa (14h00 às 15h30), O Lendário Chucrobillyman (16h00 às 17h00) e Tributo ao Raimundos com FourFace (17h30 às 19h30).
Todo bom evento cervejeiro precisa de muita cerveja de qualidade, então o Way Circus contará com muitos rótulos incríveis da Way Beer. Serão seis bares com mais de 100 torneiras de chopes sazonais e de linha da cervejaria paranaense, com bebidas que seguem os mais variados estilos, com preços a partir de R$ 10 (copos de 400ml). Entre os rótulos disponiceis estarão Avelã Porter, IPA Loka, Sou Feia mas tô na Moda, Bells Beach, Brett Ipa, Die Fizzy Yellow, Double APA, Amburana Lager, Sour Double Cajú, Vanila do Serrado, Passion at First Sight, Saga, APA e Red Ale.

COMIDA E MUITO MAIS - Quem vai ao circo não resiste às delícias gastronômicas. No Way Circus não será diferente. A festa trará dezenas de opções, com preparos para todos os gostos, entre eles fish and chips, yakissoba, frango frito, hambúrgueres, pizzas, American BBQ, maçã do amor, espetinhos, carnes assadas, cachorro quente e comida mexicana. O público poderá se deliciar com opções desenvolvidas por empreendimentos de destaque no mercado paranaense: BBQ em Sua Casa, Green Dog, Pirô na Batatinha, Bom à Bessa, La Santa, Mr. Churros, Toca da Pipoca, Siréne: fish’n chips, Banzai, Mary Ann e Briele.
O Way Circus contará, ainda, com um espaço kids especial, com atividades temáticas, para que os pais curtam a festa enquanto os filhos se divertem com muita segurança; um flash tatuagem incrível, com seis grandes tatuadores de Curitiba, dos estúdios Empodera e ARTpura, e preços bem especiais; e camarim de pintura facial adulto para quem quiser entrar ainda mais no clima circense. Além disso, é sempre bom lembrar que os eventos da Way Beer são Pet Friendly.

O Way Circus será realizado no gramado do Museu Oscar Niemeyer (Rua Marechal Hermes, 999 – Centro Cívico), das 11h às 20h. A entrada será gratuita, com liberação do público conforme a capacidade do espaço. Mais informações no site www.waybeer.com.br ou nas redes sociais oficiais da cervejaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário