sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Circo Turma da Mônica chega em Curitiba neste fim de semana com o espetáculo “Brasilis”


Um dos mais aguardados espetáculos infantis do ano em Curitiba, a peça “Brasilis” – apresentada pelo Circo Turma da Mônica – ocorre neste sábado (21, 16h) e domingo (22, 11 e 16h), no Teatro Positivo. Ainda há ingressos à venda, a partir de R$ 37,50, no site www.uhuu.com e no quiosque do Shopping Crystal.
O público será levado a uma viagem pelas raízes e a diversidade cultural brasileira, a maior superprodução musical já apresentada pela Mauricio de Sousa Produção. Antes de chegar à capital paranaense, “Brasilis” passou por São Paulo, Belém, Fortaleza, Natal, Recife e Brasília, sempre com lotação esgotada.
Com cenários grandiosos, muita tecnologia, efeitos especiais, mais de 100 figurinos e um elenco afiado de bailarinos e artistas circenses, os personagens da Turma da Mônica envolverão o público nessa aventura para descobrir um pouco mais sobre o nosso país e sobre nossas raízes.
A premiada atriz, diretora, cantora e compositora Fafy Siqueira interpreta a personagem Vó Dita, inspirada na avó de Mauricio de Sousa e avó de Chico Bento nos quadrinhos; uma das grandes cantoras da geração, Paula Lima solta a voz, ao vivo, nas canções ao longo do espetáculo, todas inéditas e autorais, criadas nos estúdios da MSP; fundado como bloco afrocarnavalesco em Salvador, o Olodum traz as inconfundíveis batidas de sua percussão no melhor estilo samba-reggae, embalando a trilha sonora de “Brasilis”. A banda não estará em cena, mas sim em toda trilha sonora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário