quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Laurentino Gomes lança novo livro em Curitiba


No dia 16 de setembro, o jornalista e escritor Laurentino Gomes estará na Livrarias Curitiba do Shopping Palladium, a partir das 19h, para conversar com o público, lançar e assinar seu novo livro “Escravidão Vol. 1 - Do Primeiro Leilão de Cativos em Portugal até a Morte de Zumbi dos Palmares”, da Editora Globo. A entrada é gratuita e o atendimento será feito pela ordem numérica das 300 senhas, que já estão sendo distribuídas no local.
Resultado de seis anos de pesquisas e observações, que incluíram viagens por doze países e três continentes, esse primeiro volume de uma trilogia de livros-reportagem cobre um período de 250 anos sobre a história da escravidão no Brasil.
Laurentino Gomes é formado em jornalismo pela UFPR, tem pós-graduação pela USP e é membro titular da Academia Paranaense de Letras. Ganhou seis vezes o Prêmio Jabuti de Literatura, publicou os livros “1808”, “1822”, “1889” e “O Caminho do Peregrino”, que já venderam mais de 2,5 milhões de exemplares dentro e fora do Brasil.

O Shopping Palladium fica na Avenida Presidente Kennedy, 4121, Portão. Mais informações pelo telefone 3330-6749.

Nenhum comentário:

Postar um comentário