segunda-feira, 16 de setembro de 2019

“Rock ao Vivo” reúne lendas do rock na Pedreira Paulo Leminski nesta quarta


Três lendas do rock mundial reunidos em Curitiba no maior palco da América Latina, a Pedreira Paulo Leminski, para a abertura da tour do festival “Rock ao Vivo”. Com realização da Hits Entretenimento, Mercury Concerts e Like Entretenimento,  Scorpions (foto), Whitesnake e Europe desembarcam na capital paranaense nesta quarta-feira (18) para uma noite memorável com ícones do rock mundial, a partir das 17h. Após Curitiba, “Rock ao Vivo” segue para Brasília (25.09), Florianópolis (28.09) e Porto Alegre (01.10), com shows do Scorpions e Megadeth.

SCORPIONS - Com mais de 40 anos de carreira e milhões de álbuns vendidos, o Scorpions é considerada uma das maiores e mais bem sucedidas bandas de rock da história. O público brasileiro vai poder curtir as canções de seu álbum mais recente, o elogiado “Return to Forever”, de 2015, mas certamente irá se deliciar com hits poderosos como “Blackout”, “Rock You Like a Hurricane” e “No One Like You”, além de clássicos emocionantes como “Wind of Change” e “Still Loving You”. A banda é formada por Klaus Meine (vocal), Rudolph Schenker e Mathias Jabs (guitarras), Pawel Maciwoda (baixo) e Mikkey Dee (bateria).

WHITESNAKE - Formado por David Coverdale quando o vocalista saiu do Deep Purple, em 1978, o Whitesnake já é considerado uma verdadeira lenda do rock. A banda caiu no gosto do público brasileiro desde uma apresentação inesquecível na primeira edição do Rock in Rio, em 1985. Hoje, muitos álbuns depois, o Whitesnake segue na estrada com sua turnê “Flesh and Blood”, que vai promover o álbum que sai em maio de 2019. Além das músicas novas, o público brasileiro pode contar com um show repleto de hits, como “Here I go Again”, “Still of the Night”, “Love Ain’t no Stranger” e “Crying in the Rain”, entre outros. Além do vocalista David Coverdale, a formação do Whitesnake que estará no Brasil conta Rob Beach e Joel Hoekstra (guitarras), Tommy Aldridge (bateria), Michael Devin (baixo) e Michele Luppi (teclados).

EUROPE - O Europe ficou mundialmente conhecido graças ao hit que deu nome ao terceiro álbum da banda, “The Final Countdown”, de 1986. Desde o início dos anos 1980, quando surgiu, o Europe já lançou 11 álbuns e consolidou sua fama como uma das maiores atrações do hard rock mundial. O Europe, cujo álbum mais recente é “Walk the Earth”, de 2017, estará no Brasil com sua formação clássica: Joey Tempest (vocal), o virtuoso John Norum (guitarra), John Levén (baixo), Mic Michaeli (teclados) e Ian Haugland (bateria).

Indicado para maiores de 14 anos, o show “Rock ao Vivo” tem ingressos à venda online em www.uhuu.com.br e ponto físico no Shopping Crystal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário