segunda-feira, 30 de abril de 2012

Dize-me com quem andas...

Ao confirmar hoje (30) o nome do deputado federal gaúcho Brizola Neto (PDT-RJ, http://bit.ly/KuR7Z7) como novo ministro do Trabalho, a presidente Dilma Rousseff disse, em nota, ter confiança de que ele “prestará grande contribuição ao país”. Segundo informações do Palácio do Planalto, a posse do novo ministro deverá ocorrer na quinta-feira (3), às 11h.
Segundo o texto, a presidenta agradece a colaboração do ex-ministro Carlos Lupi e do ministro interino Paulo Roberto Pinto “na consolidação das conquistas obtidas pelos trabalhadores brasileiros nos últimos anos”.
A decisão foi tomada depois de uma reunião durante a manhã entre o presidente do PDT, Carlos Lupi, a presidenta da República, Dilma Rousseff, e o secretário-geral da Presidência, Gilberto Carvalho.
Estavam na lista da legenda, além de Brizola Neto, o deputado Vieira da Cunha (RS) e o secretário-geral do partido, Manuel Dias. Esses dois eram a preferência do partido.
Na foto, o novo ministro do Trabalho, acompanhado pelo sorridente presidente do PDT, Carlos Lupi. Lupi foi afastado do Ministério do Trabalho - mesmo fazendo uma deprimente declaração de amor à presidente, http://bit.ly/IMir0g - após várias denúncias de corrupção em sua gestão. Como se vê, Lupi não consegue se afastar do Trabalho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário