quarta-feira, 18 de abril de 2012

O Teatro Mágico mostra seus sucessos em única apresentação

Misto de sarau poético, circo e show de música, o Teatro Mágico se diferenciou na MPB moderna pela performance multiartística. O novo “ato” da trupe, intitulado "A Sociedade do Espetáculo", desembarca em Curitiba no próximo sábado (21) para se apresentar pela primeira vez no Teatro Positivo, às 20 horas. A apresentação atual completa a trilogia da companhia musical, que se define agora como mais madura, e disposta a fazer um "pop" sofisticado, moderno e brasileiro.
Entre as canções que fazem parte do número que o Teatro Mágico vai mostrar aos curitibanos, estão "O anjo mais velho", "Sobra tanta falta", "Amanhã...será?", "Cuida de mim", "Sonho de uma flauta", "Ana e o mar", "O que se perde enquanto os olhos piscam", entre outras. As canções são entremeadas por representações de elementos que constituem o grupo, ou seja, circo, teatro, poesia, literatura, política e cancioneiro popular.
O Teatro Positivo fica na rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300, Campo Comprido. Os ingressos variam de R$ 40,00 a R$ 95,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário