sexta-feira, 13 de abril de 2012

Levar Flores Sem Lhe Ver estreia temporada no miniauditório do Guaíra

A comédia Levar Flores Sem Lhe Ver realiza temporada de duas semanas no Miniauditório do Teatro Guaíra. As sessões acontecem até dia 22 de abril, de quinta a sábado, às 21 horas, e aos domingos, às 19 horas. Os ingressos custam R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia)
O espetáculo estreou em Curitiba, no Teatro José Maria Santos, em 2003, e imediatamente alcançou sucesso de público e crítica. Recebeu indicações a três prêmios no Troféu Gralha Azul, conquistando o de melhor texto para a diretora Cleide Piasecki.
Na nova versão do texto, figurino e sonoplastia foram reformulados, mas o enfoque continua a ser o de contar histórias de pessoas comuns, que por uma fatalidade acabam virando notícia. O título Levar Flores Sem Lhe Ver se refere as pessoas levando flores a monumentos em homenagem aos mortos de um determinado dia.
No enredo da peça, três mulheres se encontram ao acaso, viajando clandestinamente no compartimento de bagagens do avião. A bibliotecária, que sonha em ser compositora, a maquiadora de uma funerária, que sonha em ser atriz e uma vendedora, que sonha em ser cantora. Com o mesmo objetivo de tentar uma nova vida em outro país, as personagens vivem uma incrível coincidência e acabam saindo do anonimato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário