quarta-feira, 25 de abril de 2012

“Raul: O Início, o Fim e o Meio” ultrapassa os 100 mil espectadores

“Raul: O Início, o Fim e o Meio” segue excelente carreira nos cinemas e ultrapassa os 100.000 após 3 semanas de exibição.  O longa também entra para o seleto grupo dos documentários mais vistos no Brasil, junto com “Vinícius”, “Pelé Eterno” e “Surf Adventures”.
O filme é distribuído pela Paramount Pictures, produzido pela A.F Cinema e Elixir Entretenimento e reúne entrevistas de familiares como o irmão Plínio Seixas, dos amigos Paulo Coelho, com quem compôs várias canções, e Waldir Serrão, fundador do Elvis Rock Clube do qual Raul fez parte. As filmagens ocorreram na Bahia, Rio de Janeiro, São Paulo, Estados Unidos e Suíça. 
Em vida, Raul construiu uma carreira singular e até hoje é um dos mais executados do mercado nacional, além de ser o artista póstumo que mais vende disco no país: cerca de 300 mil cópias por ano.  O documentário mostra as diversas facetas do homem e tenta desvendar a enorme comunicação que suas músicas estabeleciam e a legião de fãs que ele continua mobilizando, 22 anos depois de sua morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário