sexta-feira, 13 de abril de 2012

Teatro José Maria Santos recebe temporada de Ah, a Humanidade! E Outras Exclamações

A peça Ah, a Humanidade! E Outras Exclamações entrou em cartaz no Teatro José Maria Santos, para uma série de três semanas de apresentações, sempre de quarta a domingo.
A montagem possui cinco peças curtas, que transitam entre humor e tragédia, formatadas a partir do texto homônimo do dramaturgo norte-americano Will Eno. O humor surge do desconforto e da identificação com a situação fragilizada dos atores - Erica Migon, Gabriel Gorosito, Renata Hardy, Leandro Daniel Colombo, Pablito Kucarz -, sempre em condições extremas de exposição.
Os personagens solitários tentam se comunicar e as histórias aparentemente desconexas acabam conversando graças à devastação física e emocional, dando origem a ambientação em que a peça acontece.
Uma coletiva de imprensa, uma gravação de um vídeo para uma agência de encontros ou a reconstituição de uma foto de guerra são os enredos que compõem a montagem. Neles, os personagens refletem sobre a sua própria condição humana, anseios, medos e fragilidades.
O Teatro José Maria Santos fica na rua 13 de Maio, 655, São Francisco. As apresentações acontecem às quartas-feiras, às 20h; quintas e sextas-feiras, às 18 e 20h; sábados e domingos, às 20 h. Os ingressos custam R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário