domingo, 15 de abril de 2012

Opções para todos os gostos nos cinemas curitibanos

12 HORAS - Amanda Seyfried tem 12 Horas para salvar sua irmã no suspense dirigido pelo brasileiro Heitor Dhalia (“O Cheiro do Ralo”), que faz sua estreia em Hollywood.
A atriz de “A Garota da Capa Vermelha” interpreta Jill Parrish. No passado, ela foi sequestrada por um psicopata e jogada num buraco com outras garotas. Jill foi a única sobrevivente, mas como o assassino não deixou pistas, a polícia não acredita muito no que a jovem diz.
Isso se torna um grande problema quando Jill volta para casa depois do trabalho e encontra a cama de sua irmã vazia. Certa de que ela tenha sido raptada pelo mesmo serial killer e sem contar com a ajuda policial, Jill parte sozinha na busca pela irmã, que deve ser encontrada antes do anoitecer.
Veja o trailer: http://bit.ly/Iv6JWd

COMO AGARRAR MEU EX-NAMORADO - Divorciada, desempregada e sem muita esperança, Katherine Heigl (“Juntos Pelo Acaso”) se transforma numa caçadora de recompensas nesta comédia. Heigl interpreta Stephanie Plum, que aceita o emprego oferecido por um primo meio esquisito.
Sem descer do salto, com um olhar provocante e um spray de pimenta em mãos, ela vai em busca de seu primeiro alvo: Joseph Morelli, um ex-policial foragido (Jason O'Mara). O problema é que este atraente criminoso é o mesmo homem por quem ela tinha uma queda desde os tempos de escola.
Mirando a recompensa generosa de dez mil dólares e a oportunidade de se vingar do cara que a seduziu e abandonou na época do colégio, Stephanie irá fazer de tudo para capturá-lo.
Veja o trailer: http://bit.ly/ILKoui

TITANIC 3D - Em 2012, o naufrágio do Titanic, o maior transatlântico da época, completa 100 anos. Como parte das comemorações, o filme de James Cameron, que fez sucesso em 1997 ao contar a história de amor entre Jack e Rose (Leonardo DiCaprio e Kate Winslet) a bordo do navio, volta às salas de cinema. Agora com tecnologia 3D.
Se vale a compra do ingresso para assistir novamente a este clássico? Não pelo 3D. Por ser um filme convertido, as cenas com a nova tecnologia não têm tanto destaque como as que foram conferidas em Avatar - assinado pelo mesmo diretor e já gravado em terceira dimensão. Porém, para os amantes do intenso romance interrompido pela tragédia e pelo drama de milhares de famílias que tiveram um sonho destruído, vale relembrar a história com imagens mais nítidas e um ótimo som.
Para quem não lembra da narrativa - ou era muito novo quando o filme original foi lançado - o longa adota como pano de fundo a história do imponente transatlântico Titanic para apresentar o romance entre Rose Bukater (Winslet) - uma mulher linda e noiva do rico e arrogante Caledon Hockley (Billy Zane) - e o jovem Jack Dawson (DiCaprio), um aventureiro, sem nenhuma posse, que embarca no maior e mais imponente navio da época após ganhar a passagem num jogo de cartas.
Eles se conhecem à bordo do navio, que partiu da costa da Irlanda em 11 de abril de 1912 rumo à América. Porém, conhecido como "inafundável", o transatlântico colidiu com um iceberg na noite do dia 14 de abril. Com um número de botes muito inferior ao número de passageiros, poucos foram os sobreviventes. Entre eles estava Rose. É do ponto de vista dela que toda a história é contada.
Veja o trailer: http://bit.ly/HLLLXF

 À TODA PROVA - Para compor o elenco de À Toda Prova, o diretor Steven Soderbergh (“Onze Homens e um Segredo”) não convocou só grandes atores, mas também uma das mais famosas - e charmosas - lutadoras de MMA da atualidade, Gira Carano.
No filme, ela interpreta a destemida agente secreta Mallory Kane, treinada por seu parceiro Kenneth (Ewan McGregor, de “O Escritor Fantasma”). Eles viajam pelo mundo em missões não autorizadas pelo governo e ignoradas pelos líderes. Após uma missão mal sucedida em Barcelona, ela é enviada para Dublin, onde deve trabalhar como Paul (Michael Fassbender, de “Shame”).
Porém, logo Mallory descobre que está no meio de uma grande armadilha e terá que contar apenas com seus instintos e correr contra o tempo para desarmar um complô internacional.
Veja o trailer: http://bit.ly/HMBOru

ÁREA Q - Um filme nacional, com elementos de ficção cinetífica e abordagem espiritualista. Este é Área Q, uma co-produção internacional, com Murilo Rosa, Tânia Khalil e Isaiah Washington (do seriado “Gray's Anatomy”) no elenco.
Na produção, Washington é Thomas Mathews, um conhecido e premiado repórter que sofre um grande impacto com o desaparecimento de seu filho. Um ano depois do fato, Thomas ainda não descobriu nada sobre o sequestro e continua obcecado por isso, a ponto de estar prestes a perder sua casa e seu emprego.
A fim de ajuda-lo, seu chefe oferece um projeto especial, no qual o jornalista deve investigar casos de aparecimentos de OVNIs, contatos imediatos do primeiro, segundo e terceiro grau, e até de abduções. Para isso, deve viajar ao Ceará, nas cidades de Quixadá e Quixeramobim, conhecidas como Área Q.
É durante as investigações que Thomas conhece João Batista, interpretado por Murilo Rosa, um caboclo que tem muitas respostas sobre o que está acontecendo nessa área e também sobre o filho de Thomas. Assim, uma série de fatores faz com que o homem abandone seu projeto inicial de ir embora do país o mais rápido possível. Pouco a pouco, ele começa a perceber que está prestes a vivenciar a maior descoberta de sua vida.
Veja o trailer: http://bit.ly/wJvhHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário