quinta-feira, 19 de abril de 2012

Música para agradar crianças e adultos no Parque Passaúna

Neste domingo (22), o Parque Passaúna (Eduardo Sprada, s/n° – CIC) abre espaço para estilos diferentes de música. Como parte da programação oferecida pelos projetos Música nos Parques, desenvolvido pela Fundação Cultural de Curitiba, e o Fora do Eixo, iniciativa do Tubo Coletivo, o Grupo Siricutico e a banda De La Cruz animam a tarde, a partir das 15h30.
Isadora Flores, Mariana Ribeiro, Marc Olaf e Marcel Cruz dão o tom no Grupo Siricutico, atração do Música nos Parques. Misturando música, literatura e muitas brincadeiras, o grupo procura resgatar a criatividade e a imaginação. Com composições próprias e algumas cantigas populares, o espetáculo é uma opção para toda a família.
Com riffs (progressão de acordes) marcantes e elementos eletrônicos, a banda De La Cruz, selecionada pelo Fora do Eixo, discorre sobre a fé. Na estrada desde 2006 e com o último clipe “Imagens” lançado em 2011, a banda não prega nenhuma doutrina religiosa, mas busca expressar seu modo de ver o mundo através do rock’n’roll.
O projeto Fora do Eixo também promove atividades recreativas para as famílias, oferecendo pintura infantil, mesas de jogos, varal das artes com poesias de José Geraldo e gravuras de Gilberto Oliveira e “book crossing” (intercâmbio de livros).  As atividades paralelas estão abertas à participação de outros artistas que queiram se integrar ao Fora do Eixo, mediante inscrição pela internet, no endereço http://foradoeixocuritiba.tnb.art.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário