quarta-feira, 26 de março de 2014

Belo lança turnê “Tudo Novo” em Curitiba

O cantor romântico Belo apresenta a nova turnê “Tudo Novo”, em Curitiba, no Festival Pagofunk, que mescla de atrações do pagode com funk. Belo que lança na capital o trabalho inédito, brinda os fãs com sucessos passados e as composições do seu novo álbum, reforçando o bom momento dos seus 13 anos de carreira solo.  O festival realizado pela Multi Eventos Promoções será no dia 28 de março no Vanilla Music Hall (rua Mateus Leme, 3.690, São Lourenço) e conta ainda com os funkeiros Mc Rodolfinho, Mc Dede e Mc 2k para embalar o público.
O cantor que tem uma das mais famosas vozes de pagode do Brasil, está em uma fase nova, que faz reflexo em seu novo trabalho “Tudo Novo”. Esse álbum é o 11º da carreira do cantor e conta com 16 faixas inéditas, dando uma guinada em sua carreira e coloca-o em evidência mais uma vez com sua veia romântica, que continua marcando uma geração inteira.
Para comemorar a nova fase, Belo deixou para trás o cabelo loiro e o trocou por dreadlocks. O visual acompanha seu novo posicionamento. Sua faceta mais forte, a de crooner, costura todas as variantes de samba que apresenta em “Tudo Novo”, do partido alto ao samba de roda, passando, claro, pelo pagode. Receita muito bem sovada em romantismo, a assinatura característica do cantor, que completa 21 anos de carreira em 2014.
Belo que na atualidade é um dos grandes nomes do pagode romântico do País, começou no Soweto em 1996, e poucos anos depois o grupo explodiu, e logo o cantor projetou sua carreira solo – que o consolidou com uma das mais bem-sucedidas entre os músicos brasileiros – e conta com mais de 7 milhões de discos vendidos, CDs e DVDs ao vivo e em estúdio, músicas entre as mais executadas do país nas rádios e TV.

O show tem indicação etária para maiores de 16 anos. Informações e venda de ingressos: 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário