terça-feira, 25 de março de 2014

Central de ingressos para a Copa será no Shopping Pátio Batel

O espaço destinado à Central de Ingressos da FIFA (Ticket Centre) para Curitiba foi entregue na manhã desta terça-feira (25) à Match Serviço de Eventos, empresa nomeada pela FIFA e responsável pelo gerenciamento dos ingressos para a Copa do mundo de 2014. O espaço, localizado no subsolo do Shopping Pátio Batel (estacionamento piso S2), ainda passará por adequações para a implantação de equipamentos de Tecnologia da Informação (TI) e a partir de 18 de abril será aberto para atendimento ao público.
No local será feita a retirada de ingressos para jogos da Copa do Mundo, não só para os quatro confrontos marcados para Curitiba, mas também para os demais jogos que acontecerão em outras cidades-sede.
A Central de Ingressos FIFA na capital paranaense tem uma área total de 800 metros quadrados, sendo 500 de área externa e 300 de área interna. Nela estarão dispostos sete guichês com a presença de funcionários para a entrega dos ingressos ao público e outros três guichês de auto-atendimento. “É mais uma instalação que é pré-requisito da FIFA para a realização da Copa do Mundo em Curitiba e que está sendo entregue. A cidade tinha esse compromisso com a FIFA de entregar a central de ingressos, local que terá um grande fluxo de pessoas”, explica a assessora técnica da Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo, Zelinda Morais da Costa, representante da Prefeitura de Curitiba na entrega do espaço.
Além dela compareceram ao evento o coordenador para Assuntos da Copa do Governo do Estado, Mario Celso Cunha, e representantes do Comitê Organizador Local (COL) da FIFA e da Match.
Em Curitiba, o único local para a retirada de ingressos para jogos da Copa do Mundo 2014 será a Central de Ingressos FIFA no Shopping Pátio Batel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário