sexta-feira, 14 de março de 2014

Ópera do amor impossível nas telas da UCI neste sábado

A Rede UCI exibe ao vivo e em alta definição, às 13h55 deste sábado (15), a ópera “Werther”, do compositor francês Jules Massenet. A obra faz parte da atual temporada de espetáculos do Metropolitan Opera House, de Nova York, que vai até maio. A apresentação terá sessão única em 16 cinemas de 10 cidades. Em Curitiba, os espectadores podem acompanhar a transmissão nos cinemas UCI Estação (3595-5555) e UCI Palladium (3208-3344).
O espetáculo tem pouco mais de três horas de duração e os fãs ainda poderão acompanhar, durante os intervalos, entrevistas ao vivo com os atores e o backstage de um dos palcos de música clássica mais famosos do mundo.
Baseada na obra “Os Sofrimentos do Jovem Werther”, de Johann Wolfgang von Goethe, “Werther” foi escrita em 1887 e apresentada pela primeira vez no MET em 1894. O espetáculo narra o amor impossível do poeta Werther pela jovem Charlotte, que não pode corresponder ao sentimento porque se casa com outro. O alemão Jonas Kaufmann, eleito melhor cantor de ópera de 2013, é quem dá vida ao personagem principal.
Os ingressos para todas as óperas do MET custam R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia) e estão disponíveis para compra no site da UCI (www.ucicinemas.com.br), nos caixas de autoatendimento e nos balcões de atendimento.

A UCI - Sinônimo de qualidade e tecnologia, a UCI (United Cinemas International Ltda), há 16 anos no Brasil, possui 20 complexos espalhados pelas principais cidades do país, totalizando 182 salas. A rede é responsável pelo maior cinema do Brasil, o UCI NYCC, localizado no Rio de Janeiro e responsável pelo maior número de público do país desde sua inauguração. Em 2013, manteve sua liderança atraindo cerca de 1 milhão e 900 mil espectadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário