terça-feira, 25 de março de 2014

Luiza Possi lança novo trabalho em pocket show no Shopping Curitiba

Para lançar os sucessos do seu novo trabalho “Sobre Amor e o Tempo”, Luiza Possi estará presente no próximo “Trajeto Lumen Ao Vivo”, marcado para este sábado, 26 de março, no Largo Curitiba do Shopping Curitiba. Madura e cheia de brilho, a cantora apresenta seu sétimo álbum e segundo ela, o melhor da carreira. “Nesse processo tive que me livrar de um monte de coisas, tive que abandonar um forte lado emocional, ser imparcial e afastar todo o apego. Fui atrás do que eu ia gostar de ouvir num disco”, diz.
O CD assume o acento orgânico do rock’n roll à MPB por onde Luiza nada de braçada. Dentro dessa fórmula de aproveitar o suor na mixagem, Luiza emprestou o espírito dos anos 1970, quando os artistas entravam em estúdio para só saírem quando tivessem uma obra conceitual e vigorosa.
Além de pocket show, ela participará de bate-papo com o público presente e ainda sessão de autógrafos, às 19h. Serão distribuídas 100 senhas, que poderão ser retiradas no dia do evento, na Livraria Cultura.
A entrada é gratuita e as entrevistas serão transmitidas ao vivo, pela Rádio Lumen FM (99.5). Mais informações no fone 3271-4700 (Rádio Lumen FM).

O “Trajeto” - A rádio Lumen FM realiza o projeto “Trajeto Lumen ao Vivo” desde 2011 com intuito de fomentar e divulgar a cultura em Curitiba e aproximar artistas do público curitibano. Em 2013, o projeto entrou na terceira temporada, que conta com a parceria do Shopping Curitiba e já contou nomes como Ellen Oléria, Wilson Simoninha, Ronaldo Fraga e Paula Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário