quinta-feira, 6 de março de 2014

BPP retoma encontro de jogadores de RPG em 2014

No próximo sábado (8), a Biblioteca Pública do Paraná promove o primeiro encontro do ano dedicado aos jogadores de RPG. O evento acontece das 13h às 17h, no segundo andar da Biblioteca. Para participar, o estúdio UCM Comics, parceiro da BPP na realização do evento, disponibiliza em seu site um “passe livre”, que dará aos jogadores acesso à Biblioteca. Para imprimi-lo, basta acessar o endereço www.uccomics.com. É necessária a apresentação do passe para a entrada no prédio.
O encontro tem como intenção deixar os jogadores à vontade para que vivam as suas aventuras no espaço disponibilizado e que interajam com outros entusiastas dos jogos. Pessoas que não conheçam o universo do RPG também podem participar.
Desde março de 2013, o projeto acontece mensalmente, reunindo adeptos da modalidade.
Parceria - Referência para os fãs de histórias em quadrinhos em Curitiba, a Gibiteca da Biblioteca Pública do Paraná passa por um processo de reestruturação. Desde julho de 2012, a BPP iniciou uma parceria com o estúdio de quadrinhos UCM Comics, que trabalha na renovação e organização do acervo, para oferecer um espaço mais completo, dinâmico e agradável ao público.

Mais informações: 3221-4980.

Nenhum comentário:

Postar um comentário