sexta-feira, 28 de março de 2014

Guns n´Roses, finalmente, para curitibano ver

Um dos mais importantes grupos de rock metal de todos os tempos, o Guns N´ Roses já está no Brasil com sua nova turnê “South American Tour 014” . Dono de sucessos como “Sweet Child O’Mine”, Welcome to the Jungle” e “Paradise City”, o grupo norte-americano não se apresentava no Brasil desde 2011, quando encerrou o Rock in Rio. Esta será a terceira vez que a trupe liderada por Axl Rose passa pelo país, sendo a primeira em Curitiba. Com realização da Prime e Hits Entretenimento, a escala na cidade acontece no domingo, dia 30 de março, em única apresentação no Estádio Durival Britto e Silva (rua Engenheiros Rebouças,1.100) às 21 horas.
Antes de chegar à capital paranaense, eles já passaram pelo Rio de Janeiro e Belo Horizonte, e se apresentam ainda em Brasília (25.03) e São Paulo (28.03). Depois de Curitiba, a banda segue para Florianópolis (1.04), Porto Alegre (3.04), Recife (15.04) e Fortaleza (17.04). Após o Brasil, a turnê vai para Argentina e Paraguai.
O Guns N´Roses atualmente é formado pelo vocalista Axl Rose, DJ Ashba (guitarra), Dizzy Reed (teclados), Tommy Stinson (Baixo), Richard Fortus (Guitarra), Ron “Bumblefoot” Thal (Guitarra), Chris Pitman (teclados) e Frank Ferrer (bateria). Formada em Hollywood, Los Angeles, Califórnia, em 1985, já lançou seis álbuns de estúdio, três EPs e um álbum ao vivo. O co-fundador e líder Axl Rose e o tecladista Dizzy Reed são os únicos membros da formação clássica no atual Guns N ‘Roses. A banda já vendeu 100 milhões de cópias em todo o mundo, sendo cerca de 43 milhões somente nos Estados Unidos. Só o seu álbum de estreia em 1987, “Appetite for Destruction”, vendeu cerca de 28 milhões de cópias no mundo todo.
O último disco lançado foi em 2008, intitulado “Chinese Democracy”. Após a passagem pela América do Sul, o Guns seguirá para shows na Europa e Estados Unidos.
Os ingressos variam de R$ 160,00 (meia-entrada) a R$600,00 (inteira), de acordo com o setor. Informações: 4062-1214 ou www.blueticket.com.br. Classificação etária: 16 anos Abertura dos portões: 18 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário