quinta-feira, 20 de março de 2014

Show do Strike terá participação do guitarrista do Charlie Brown Jr

O público que for conferir o show do Strike neste sábado (22), no Curitiba Master Hall (rua Itajubá, 143, Portão), vai ver no palco dois músicos de grande destaque no cenário musical, que juntos integravam a banda Charlie Brown Jr.. Bruno Graveto assumiu a bateria do Strike em novembro no lugar de Cadu e Thiago Castanho, guitarrista, fará uma participação especial neste show junto com os músicos. Além da apresentação do Strike, outra grande atração nacional que irá embalar a noite será a Fresno. Completam a lista a paranaense Test Drive e a paulista Trela.
No dia 6 de março completou um ano que o vocalista do Charlie Brown Jr., Chorão, morreu, e os músicos da banda estão se dedicando a novos projetos, como é o caso de Bruno Graveto, no Strike. Já Thiago Castanho tem se dedicado à marca de esculturas autorais Urban Safari Art e promete não se desligar da música, realizando novas parcerias neste ano, como neste show em Curitiba.
A novidade para os fãs do Strike é o novo single "Sol da Paz", lançado recentemente pela banda na web e rádios de todo Brasil, que teve mais de 100 mil views no youtube logo na primeira semana de lançamento. Ela faz parte do novo álbum que será lançado pela gravadora Som Livre no segundo semestre desse ano.
A banda Fresno desembarca em Curitiba para um show voltado para os grandes sucessos da carreira dos músicos. No repertório estarão compilações de diversos hits da banda, que já está em atividade há 13 anos. “Tocaremos algumas músicas de todos os discos, principalmente do último álbum “Infinito”, como ‘Diga Pt.2’, ‘Maior Que As Muralhas’ e, claro, ‘Infinito’”, conta Lucas Silveira, vocalista da banda, que é também é formada por Vavo (guitarra), Guerra (bateria) e Mário (teclados).
A Fresno foi indicada recentemente ao prêmio EMA (Europe Music Awards), da MTV europeia, na categoria “Best Brasilian Act”, pelo clipe “Maior Que as Muralhas”. Agora, se prepara para lançar o novo disco, ainda nesse semestre.
Já o Trela se prepara para lançar seu primeiro EP produzido pelo músico Marcão (ex- Charlie Brown Jr e A Banca). A banda, que faz uma mistura de ritmos e estilos como Rock, hip-hop, reggae e ska, traz no repertório as músicas inéditas "Pra Cima de Mim", "Tome Cuidado" e "Xeque- Mate", além de alguns covers.
A banda Test Drive, oriunda da cidade de Cambé (PR), com quatro anos no cenário pop punk, apresenta o repertório baseado no CD “Como a gente quer”, que tem como destaque o hit “Vem com a gente”.

A abertura da casa está prevista para as 18 horas e o início dos shows para as 19 horas. A classificação etária: 16 anos. Adolescentes de 12 a 15 anos devem entrar acompanhados dos pais ou de um maior responsável, com autorização prévia registrada em cartório. Mais informações: 3315-0808 ou  www.diskingressos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário