quinta-feira, 20 de março de 2014

Chimarruts lança música nova de trabalho em Curitiba

A banda Chimarruts desembarca em Curitiba, no sábado (22), no palco do Vanilla Music Hall (rua Mateus Leme, 3.690, São Lourenço). Durante a noite os músicos vão brindar o público com a nova música de trabalho “Marujo”, que estará no set list do álbum que será lançado neste ano, canção que já está tocando nas principais rádios de todo o país. Durante a noite outro grande nome do reggae nacional que faz show é a carioca Ponto de Equilíbrio.
A gaúcha Chimarruts, que produz canções que falam de amor e paz, responsável por emplacar hits como “Chapéu de Palha”, “Iemanjá”, “Versos Simples” e “Do lado de Cá” nas principais rádios do país, promete um show que mescla grandes sucessos e novidades para o público. Já a carioca Ponto de Equilíbrio, que virou xodó do público, apresenta seu primeiro DVD “Juntos Somos Fortes”. O show promovido pela Multi Eventos Promoções traz para a abertura do show ainda, a curitibana Namastê.
A casa abre às 22h e o show incia às 23h59. Informações e venda de ingressos: 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br. Indicação etária: 16 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário