segunda-feira, 31 de março de 2014

Praças Osório e Santos Andrade terão feira de Páscoa até dia 19

A Feira Especial da Páscoa estará nas praças Osório e Santos Andrade entre os dias 1º e 19 de abril, com produtos artesanais desse período, como ovos de chocolate, bombons, cestinhas para chocolates, além de utensílios de decoração. As feiras funcionam de segunda a sábado das 10h às 21 horas; aos domingos, horário diferenciado apenas na Praça Osório, das 14h às 19 horas.
 “As feiras de Páscoa ocorrem desde 1992 e são uma boa opção para os artesãos darem visibilidade e comercialização aos seus produtos e para os visitantes a certeza de adquirir produtos de qualidade”, comentou a coordenadora de feiras de arte e artesanato do Instituto Municipal de Curitiba, Marily Pires Lessnau.
Na Praça Osório serão montadas 61 barracas, sendo que 25 delas de gastronomia, localizadas no entorno do chafariz; 23 barracas para artesanato com produtos decorativos de Páscoa; três destinadas para artesanato culinário, três para divulgação de programas desenvolvidos pela Prefeitura Municipal, duas com produtos voltados ao turismo, duas com oficinas nas quais os expositores produzem seus artesanatos e revelam ao público detalhes de confecção, além de barracas específicas para entidades assistenciais, para a Rede de Proteção Animal, e a Associação dos Apicultores do Paraná.
A estrutura montada na Praça Santos Andrade é menor, com 16 barracas, sete delas voltadas à gastronomia e nove para artesanato em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário