terça-feira, 4 de março de 2014

Iluminação do Jardim Botânico e Praça do Japão marca 100 dias para a Copa

Dois importantes monumentos de Curitiba ganharam iluminação especial, em verde amarelo, desde a noite desta segunda-feira (3). A ação da Prefeitura de Curitiba marca os 100 dias para o início da Copa do Mundo FIFA 2014  e faz parte de uma atividade da entidade, que acontecerá  simultaneamente  nas outras 11 cidades-sedes dos jogos do Mundial.
A Secretaria Municipal de Obras Públicas está preparando os dois locais, que receberão uma iluminação cênica. No Jardim Botânico o local escolhido é a estufa e, na Praça do Japão, será iluminado o prédio que representa o Memorial da Imigração Japonesa. Os locais permanecerão iluminados durante os 100 dias que antecedem o início da Copa, no dia 12 de junho.
Além de Curitiba, as outras cidades-sede também irão iluminar seus monumentos em alusão aos 100 dias para a Copa. A FIFA também prepara uma série de ações nas redes sociais. Os perfis da entidade na internet irão reproduzir mensagens de treinadores e jogadores. Desde a semana passada a página oficial da Fifa realiza um concurso para escolha de um foto, a partir da qual será feita uma arte alusiva aos 100 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário