quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Bicicletários de Curitiba terão lanches, café e livros

Os ciclistas curitibanos passarão a contar, dentro de pouco tempo, com seis endereços para conserto, locação e estacionamento de bicicletas. Localizados em diferentes pontos da cidade, os bicicletários estão sendo reativados com uma novidade: agora eles passarão a oferecer também refrigerantes, isotônicos, água de coco, café, sorvetes, chocolates, biscoitos, bombons, salgadinhos, sanduiches naturais, livros e revistas.
A exploração comercial dos bicicletários foi licitada pela Urbs no fim do ano passado e, de acordo com o contrato, os vencedores da licitação têm agora três meses para colocar o equipamento em funcionamento.
Os bicicletários estão localizados nos parques São Lourenço e Jardim Botânico e nos bairros Centro Cívico, Santa Quitéria, Carmo e Pinheirinho. O do Parque São Lourenço fica na rua José Brusamolin, perpendicular à Mateus Leme.
O do Centro Cívico, fica na rua Jacy Loureiro, em frente ao Palácio das Araucárias. Outro bicicletário está localizado na avenida Presidente Arthur da Silva Bernardes, perpendicular à rua Professor Ulisses Vieira, no bairro Santa Quitéria.
Os outros três estão nas Ruas da Cidadania do Carmo e Pinheirinho, e na rua Engenheiro Ostoja Roguski, perpendicular à rua Professor Lothario Meissner, ao lado do Velódromo do Parque no Jardim Botânico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário