sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Estreando nos cinemas

Sherlock Holmes 2: O Jogo de Sombras - Robert Downey Jr. segue na pele do detetive mais famoso do mundo em Sherlock Holmes 2: O Jogo de Sombras. Ao lado do Dr. Watson - vivido pelo ator Jude Law -, Sherlock se vê diante de um desafiante à sua altura.
Tão inteligente quanto o detetive, o professor Moriarty usa toda sua capacidade intelectual para fazer o mal. O vilão está a frente de um plano, no qual extermina magnatas ao redor do mundo em prol, claro, de um benefício próprio.
A dupla investigadora descobre a ligação entre os crimes e persegue Moriarty por Inglaterra, França, Alemanha e Suíça, mas o professor está sempre uma etapa à frente.
A história dirigida por Guy Ritchie traz também a atriz Noomi Rapace na pele de uma misteriosa cigana, que se alia a Holmes e Watson para impedir os planos de Moriarty.
Veja o trailer oficial: http://migre.me/7wCa2

A Hora da Escuridão - Assinado por Chris Gorak, produzido por Timur Bekmambetov (“Guardiões da Noite”) e estrelado por Emile Hirsch (“Na Natureza Selvagem”) e Max Minghella, A Hora da Escuridão é um thriller apocalíptico que traz um grupo de jovens lutando contra uma ameaça alienígena que está destruindo diversas cidades do mundo.
Enquanto um grupo de americanos e britânicos visita Moscou, aproveitando a curtição do local, um desastre inexplicável atinge a Terra, causando pane em aparelhos eletrônicos. É quando diversão se transforma e desespero, já que os jovens acabam presos nos escombros da cidade tentando sobreviver a qualquer custo da força anônima que parece dizimar a população.
Veja o trailer oficial: http://migre.me/7wC96

Um Dia - Anne Hathaway (“O Diabo Veste Prada”) e Jim Sturgess (“Across the Universe”) são os protagonistas do romance Um Dia, adaptação para os cinemas do best seller de Dave Nichols, dirigida por Lone Scherfig.
Em 15 de julho 1988, Emma Morley e Dexter Mayhew passam juntos a noite após a formatura na Universidade de Edimburgo; um dia que irá marcar suas vidas para sempre. Eles se amam e a química rola facilmente, mas ambos sabem que no dia seguinte serão obrigados a trilhar caminhos diferentes.
Ela é uma garota tímida, cheia de ambições, mas com pouca autoconfiança. Ele, um playboy mulherengo que quer se aventurar pelo mundo. Mesmo com tantas diferenças, um está sempre presente no pensamento do outro. Assim, todo dia 15 de julho, durante 20 anos, eles se encontram para reviver a noite em que se conheceram.
Mas chega um momento em que apenas algumas horas juntos não é mais suficiente.
Veja o trailer oficial: http://migre.me/7wC8z

Nenhum comentário:

Postar um comentário