quinta-feira, 19 de maio de 2016

Exposição fotográfica “Mariposa” abre nesta sexta-feira na Galeria Portfolio

Nesta sexta-feira, dia 20, a Galeria Portfolio apresenta ao público a exposição fotográfica “Mariposa”, da fotógrafa curitibana Flavia Wolf. O evento será aberto ao público e terá início às 19h. A fotógrafa explica que “Mariposa” é um trabalho que fala sobre a transformação, metamorfose ou transição que afeta a todos em determinados momentos da vida, bem como sobre a oportunidade que temos de sair da margem e ir ao centro de nós mesmos.
A base para esse trabalho são experiências pessoais minhas. Mudei de cidade seis vezes em oito anos, estudei muito, trabalhei, fui muito feliz, fiz muitos amigos e os deixei, passei muito tempo sozinha, adotei uma filha, fiquei grávida do meu segundo filho e depois da terceira. Fotografei muito, amei, deixei de amar. Divorciei-me da pessoa que esteve comigo durante 20anos. Precisei encontrar coragem para enfrentar tantas coisas que eu nunca imaginei enfrentar”, conta Flavia, que durante vários momentos nesse período produziu muita fotografia e textos.
Após tantas mudanças, e ao participar do curso de Fotografia Visceral, em 2015, o resultado obtido foi a exposição “Mariposa”, um trabalho muito coerente e claro no seu significado. As fotos, em 20 x 20 com, estarão à venda, assim como uma única em 60 x 60 cm. Todas foram impressas no papel de algodão em fine art. Na mesma data, ainda será lançado livro de mesmo nome, que estará à venda por R$ 60,00.

A Galeria Portfolio está localizada na Rua Alberto Folloni, 634, Centro Cívico. A exposição ficará aberta para visitação até o dia 20 de junho, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 20h; sábado, das 9h às 12h. A entrada é franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário