sexta-feira, 13 de maio de 2016

Museu Oscar Niemeyer oferece oficina de mangá e visita mediada

Todos os domingos e quartas-feiras, o Museu Oscar Niemeyer (MON) oferece programação especial ao público. No próximo domingo (15) é a vez do Domingo + Arte. Haverá oficina livre de desenho de mangá, com a participação da pesquisadora Simonia Fukue, das 11h às 17h, na sala de oficinas (subsolo). Já às 15h, está programada a visita mediada com a Equipe da Ação Educativa à mostra Olhar InComum: Japão Revisitado, na sala 1.
No domingo, o museu ficará aberto até às 18h, com venda de ingressos até às 17h30.
Na quarta-feira (18), haverá oficina livre de desenho e aquarela a partir de imagens antigas de Curitiba, na sala de oficinas, das 11h às 14h. Também será realizada a oficina Interferência na Paisagem: um Diálogo com a Pintura, com vagas para até 25 pessoas. As atividades de quarta-feira fazem parte da programação da 14ª Semana Nacional de Museus.
Os visitantes ainda podem conhecer as exposições MAC/MON - um Diálogo, Moderna para Sempre, Nos Pormenores um Universo - Centenário de Vilanova Artigas, Obras sob Guarda do MON, Histórias do Acervo MON – em Aberto, Museu em Construção, Cones, Espaço Niemeyer, Pátio das Esculturas.

SEMANA NACIONAL DOS MUSEUS - De 17 e 22 de maio, o Museu Oscar Niemeyer participa da 14ª Semana Nacional de Museus. A semana é uma celebração do Dia Internacional de Museus (18 de maio) e em 2016 terá a participação de 1.236 museus e instituições culturais brasileiras.

Mais informações: 3250-4400 ou www.museuoscarniemeyer.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário