quinta-feira, 12 de maio de 2016

“Herói da Fé” traz apóstolo Paulo em versão contemporânea

Uma versão contemporânea da trajetória do apóstolo Paulo. Esta é a síntese do musical “Herói da Fé”, que será apresentado em Curitiba no domingo (15), às 17h, no grande auditório do Teatro Positivo. O espetáculo que reúne tecnologia, produção artística, excelência musical e inovação, conseguiu reunir seis dos maiores expoentes da música gospel brasileira, regidos pelo experiente e consagrado maestro Lineu Soares. O programa teve sua origem na adaptação do livro do compositor e musicista Mario Jorge de Lima e foi um dos destaques da programação dos 30 anos de existência do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), há dois anos.
O musical “Herói da Fé” trouxe para o Brasil um conceito inédito que engloba recursos para garantir ao público uma experiência única. O programa se constitui em um roteiro de filme. A linha condutora de todas as apresentações musicais - que conta com as participações de Leonardo Gonçalves, Riane Junqueira, Regina Mota, Joyce Carnassale, Marcel Freire e Laura Morena - é pautada na história de Paulo, apóstolo que teve sua vida transformada por Deus e se dedicou a levar o evangelho a muitas regiões do planeta. O roteiro alterna canções ao vivo com a trama contada em vídeo.
Para compor o musical, a produção fez laboratórios em países da Europa, resultando em pesquisas e imagens para o espetáculo, além de uma gravação com a Orquestra Filarmônica de Praga, na República Tcheca. O resultado impressiona, a julgar pela reação do público. Tanto nas apresentações feitas no Unasp, na cidade de Engenheiro Coelho - e que reuniu mais de 10 mil pessoas - quanto na realizada em uma das maiores casas de espetáculos da América Latina, o Citibank Hall, na capital paulista - com oito mil pessoas - as reações do público mesclaram emoção, comoção e sorrisos.
O espetáculo resultou em um material contemporâneo capaz de levar o público a refletir no papel que cada cristão deve desempenhar para se tornar, de fato, um herói da fé”, completa o maestro Lineu Soares. A produção do espetáculo, além dos músicos e um coro de 53 vozes, reúne uma equipe técnica de mais de 30 pessoas. Em Curitiba, o musical “Herói da Fé” será apresentado no Teatro  Positivo, o maior do Paraná, com capacidade para 2,5 mil pessoas.

Livre para todas as idades, “Herói da Fé” tem ingressos que variam de R$ 51,00 (meia) a R$ 136,00, de acordo com o setor no teatro. Mais informações: 3315-0808 ou www.diskingresso.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário