quarta-feira, 18 de maio de 2016

Mr. Hoppy Beer Truck comemora seu primeiro aniversário

Um dos empreendimentos da área de gastronomia e entretenimento do Grupo Quermesse, o Mr. Hoppy Beer Truck celebra, no próximo sábado (21), a partir das 11h, no estacionamento do M.I.A Gastronomia Criativa (rua Albano Reis, 471, Centro Cívico), seu primeiro ano de funcionamento. O evento, que tem entrada gratuita, contará com 16 opções de chope a partir de R$ 7,50, como Bodebrown, Lost in Translation, Palta X-Lager, entre outros rótulos nacionais, regionais e internacionais, além de massas e buffet do M.I.A, assim como o rock’n roll da banda Trouble Mary.
Para os amantes da baixa gastronomia, diversas opções do clássico norte-americano a partir de R$ 10,00, entre eles o Classic Salad Burguer - pão, hambúrguer, rúcula, cebola roxa, tomate, queijo, mozzarella e maionese; Hoppy Melt - pão, hambúguer, cheddar derretido comberto por cubos de bacon crocante; Barbie Kill - pão, hambúrguer, queijo mozzarella, molho barbecue com pimenta defumada e cerveja stout, coberto com cebola crispy e Blue Moon - pão, hambúguer, creme de gorgonzola e cebola crispy.
De acordo com o sócio-proprietário José Araújo Netto, o evento celebra o sucesso da marca. “O Mr. Hoppy é sinônimo de sucesso. O público recebeu muito bem a proposta de um pub móvel que comercializa chopes artesanais selecionados. O Mr. Hoppy agradou tanto, que recentemente inauguramos um endereço fixo, localizado próximo ao M.I.A Gastronomia Criativa, na rua Mateus Leme, 2530”, salienta o empresário.

Mais informações: 3328-8559 ou www.facebook.com/mrhoppybeer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário