quarta-feira, 11 de maio de 2016

Peça teatral aborda dilemas da juventude do século 21

A Cia. Senhas de Teatro inicia neste sábado (14) uma temporada no Auditório Antonio Carlos Kraide – Portão Cultural, apresentando o seu novo espetáculo “Fui!”. O grupo se aventura no universo dos adolescentes do século 21 e propõe uma conversa aberta e divertida sobre temas como amizade, solidão, confiança e sexualidade.
A peça é inspirada na obra literária “Tchick”, de Wolfgang Herrndorf, e reúne quatro personagens que se encontram após 15 anos para lembrar e viver as experiências que compartilharam quando eram jovens. Uma “viagem” por um território de descobertas é a tônica desse espetáculo que possui uma linguagem ágil, repleta de humor, e que busca a interlocução com o público jovem, seus desejos e conflitos.
A direção e a dramaturgia são de Sueli Araújo e a assistência de direção de Anne Celli. Em cena estão Ciliane Vendruscolo, Greice Barros, Luiz Bertazzo e Rafa de Lari. Na equipe de criação, Amabilis de Jesus assina o figurino, Paulo Vinícius o cenário, Ary Giordani o desenho de som e Wagner Corrêa o desenho de luz.
As encenações de “Fui!” acontecem até dia 5 de junho de 2016, aos sábados e domingos, às 17h, com entrada franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário