sexta-feira, 20 de maio de 2016

No Sesi Música de maio, grupo Regra 4 convida Gabriel, o Pensador

O mês de maio marca a volta do projeto Sesi Música apresentando todo mês, no Teatro Sesi – Campus da Indústria, artistas da cena musical paranaense ao lado de grandes nomes da música popular brasileira. A novidade para o ano é a presença de uma curadoria que buscou trazer para a programação a valorização da conexão musical entre os músicos locais e artistas nacionais. 
Para o primeiro show - no domingo (22), às 19h -, o grupo curitibano Regra 4 convida o músico Gabriel, o Pensador. Com sonoridade bem brasileira, o Regra 4 é conhecido pela mistura de sons e fusões entre ritmos afro-brasileiros, como o frevo e o maracatu, com riffs marcantes de guitarra de rock e intervenções eletrônicas. Somando a essa mistura, o grupo convida Gabriel, o Pensador, com quem já realizou outras apresentações de sucesso. Gabriel é um dos maiores nomes da música brasileira, com letras marcadas pelo posicionamento contra injustiças da sociedade. Gravou 8 discos e 1 DVD ao vivo, somando mais de 2 milhões de cópias vendidas.
O Teatro Sesi - Campus da Indústria está situado na Avenida Comendador Franco, 1341, Jardim Botânico e os ingressos custam R$ 30,00 e R$ 15,00 (meia-entrada para estudantes, pessoas acima de 60 anos, doadores de sangue com documento comprobatório). Mais informações: 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário