quinta-feira, 19 de maio de 2016

Cantora Bárbara Eugênia solta a voz em pocket show na Fnac Curitiba

Estreando em palcos no sul do país, a cantora carioca Bárbara Eugênia se apresenta na Fnac Curitiba (ParkShopping Barigui) nesta sexta-feira (20), às 19h30, com entrada franca. O espetáculo é uma versão intimista de seu show, abrangendo os três discos solo que lançou, e também marca o lançamento do novo clipe, "Doppelgänger Love", gravado em Miami, que terá a primeira exibição pública neste evento.
O repertório vai desde faixas de seu mais recente álbum, "Frou Frou", até versões para músicas de artistas que a inspiraram, como Roberto Carlos, Françoise Hardy, Caetano Veloso, Daniel Johnston. Radicada em São Paulo, Bárbara nasceu em Niterói. Mas sua carreira iniciou em São Paulo, onde fez parcerias com o produtor musical Apollo 9, cantando na trilha sonora do longa metragem "O Cheiro do Ralo", do premiado cineasta Heitor Dhalia. Depois, junto com Edgard Scandurra participou de um tributo a Serge Gainsbourg.
Ano passado lançou seu terceiro disco, “Frou Frou”. Chegou ao mundo produzido pela própria e por seu parceiro de longa data Clayton Martin. Mantendo colaboradores fieis como Tatá Aeroplano, Peri Pane, Edgard Scandurra e Dustan Gallas, o album contém 13 faixas, tendo uma inédita do Cidadão Instigado, “Recomeçar”, uma versão de “Cama”, do Cérebro Eletrônico, uma parceria com Rafael Castro, além de criações conjuntas com sua banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário