sexta-feira, 13 de maio de 2016

IMAX Palladium tem venda antecipada de ingressos para “X-Men: Apocalipse”

O IMAX Palladium abriu a pré-venda de ingressos para o “X-Men: Apocalipse”. O filme estreia no dia 19 de maio e já estão disponíveis os bilhetes para as sessões de 19 a 25 de maio. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site ingresso.com ou diretamente na bilheteria da sala do shopping. “X-Men: Apocalipse” será o quarto filme da franquia de mutantes dirigido por Bryan Singer, que contempla “X-Men” (2000), “X-Men 2” (2003) e “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” (2014). Na sequência de 2016, o ancestral dos mutantes, En Sabah Nur, retorna com planos de mergulhar o mundo em um apocalipse para garantir a supremacia.
Ambientada em 1983, a história mostra a origem dos mutantes e reapresenta novos e antigos personagens da série. Hugh Jackman (Wolverine), Halle Berry (Tempestade) e Channing Tatum, que é introduzido como Gambit, aparecem em participações especiais. Oscar Isaac encarna o vilão Apocalipse. James McAvoy (professor Xavier), Michael Fassbender (Magneto), Jennifer Lawrence (Mística), Nicholas Hoult (Fera) e Lucas Till (Destrutor) estão de volta.

Sobre IMAX Palladium - O Cinema IMAX Digital possui alta tecnologia para projeção de filmes em 2D e em 3D. A tela gigante côncava proporciona imagem de alta definição seis vezes maior que as tradicionais, aliada ao som digital quatro vezes mais potente. A disposição das cadeiras possibilita um campo de visão maximizado ao público. No IMAX a tela fica mais próxima, garantindo uma imagem maior e mais nítida.

Os sistemas de projeção de última geração, exclusivos do IMAX, oferecem imagens límpidas e realistas, com aproximadamente 40% mais contraste e 60% mais brilho do que em outras salas de cinemas. Cada sistema de projeção tem um equipamento exclusivo, que realça a imagem, e um sensor integrado que monitora a tela como se fossem os olhos do público, promovendo ajustes em tempo real para garantir a qualidade de imagem IMAX. Em Curitiba, o IMAX está localizado no Palladium Shopping Center. Mais informações: 3212-3578 ou no site www.imaxpalladium.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário