terça-feira, 17 de maio de 2016

The Winery Dogs e S.O.T.O. juntos nesta sexta na Ópera de Arame

Formado por três virtuoses do rock, a banda americana The Winery Dogs está em turnê pelo Brasil. A escala em Curitiba acontece nesta sexta (20), em única apresentação no palco da Ópera de Arame. Como convidado especial o S.O.T.O, novo projeto de um dos principais vocalistas norte-americano de hard rock da atualidade Jeff Scott Soto, fará o show de abertura. Com realização da Free Pass Entretenimento, a turnê já passou por Brasília e Belo Horizonte e antes de chegar na capital paranaense, passa ainda pelo Rio de Janeiro e São Paulo, e encerra a série de shows em Londrina.  
O trio The Winery Dogs - composto por Richie Kotzen (vocal e guitarra), Billy Sheehan (baixo) e Mike Portnoy (bateria) -, chega ao país com sua turnê “Double Down World Tour 2016”, de divulgação do seu mais recente trabalho, o segundo disco da carreira “Hot Streak”, lançado no ano passado.  Além do Brasil, o trio norte-americano segue com apresentações também no Paraguai, Chile, Argentina e México.
O grupo surgiu em 2012 e lançou dois discos: “The Winery Dogs” (2013) e “Hot Streak” (2015).
O The Winery Dogs promete um set list recheado de sucessos da banda, e mais algumas surpresas. Eles vieram ao Brasil em 2013, e os shows foram marcados por boas performances do trio.
A S.O.T.O. é formada por Jeff Scott Soto (vocais), BJ (guitarra e teclados), Edu Cominato (bateria), Jorge Salan (guitarra) e David Z (baixo). A banda vem promovendo seu primeiro álbum, “Inside the Vertigo”, e promete o lançamento mundial de um segundo álbum para breve. O trabalho é uma mistura de melodia e ideias frescas, de power metal, progressivo, grandes guitarras, ganchos e produção. Os integrantes BJ e Edu Cominato fazem parte da banda brasileira Tempestt.
Indicada para maiores de 16 anos, a apresentação do The Winery Dogs tem ingressos que variam de R$ 120,00 (meia) a R$ 480,00, de acordo com o setor na casa. Os bilhetes podem ser adquiridos através do site www.ticketbrasil.com.br ou na loja Dr. Rock Centro (Shopping Metropolitan).


Nenhum comentário:

Postar um comentário