sexta-feira, 20 de maio de 2016

Artistas curitibanos fazem pocket show especial de Dia dos Namorados no Crystal Sessions

O Crystal Sessions do mês de maio contará com uma apresentação exclusiva para os casais apaixonados. Em clima de Dia dos Namorados, o evento musical do Shopping Crystal trará, neste sábado (21), os músicos Thayse Luchetta e Guto Teixeira em um dueto imperdível que vai encantar o público com um repertório romântico e repleto de sucessos.
A edição comemorativa acontecerá no palco do lounge do piso L2, a partir das 16h30. A apresentação, que é aberta ao público, ainda contará com presentes exclusivos da Joy Acessórios e com saborosos minibolos da tradicional marca francesa Jacquet, para os clientes brindarem com a pessoa amada.
Durante a apresentação, o casal - que está produzindo um clipe para a ONU Mulheres - mostrará um repertório diferenciado, com uma apresentação inédita de duas composições autorais e diversos sucessos internacionais.
Donos do projeto musical “88”, em que trabalham em conjunto, os músicos misturam música, dança e artes plásticas em seus shows, com o objetivo de atrair e envolver todos os sentidos da plateia. Atualmente, os dois estão envolvidos na produção do clipe "Woman", para a ONU Mulheres. Em paralelo, o casal ainda está produzindo o primeiro disco, com previsão de lançamento para dezembro.
Sobre o repertório do show, Thayse conta que fez uma seleção tão especial quanto a data merece. “As músicas escolhidas transbordam emoções e sentimentos que traduzem a rotina de um casal que vive o amor com intensidade”. Segundo a cantora, a música marcou a união dos dois. “Nossa rotina de trabalho é bem movimentada e através da música encontramos equilíbrio para viver com mais qualidade. Diria que o nosso jeito de tocar e cantar é uma atividade meditativa. É assim, simples e uma delícia!”, conta.

Shopping Crystal - Inaugurado em 1996, o shopping mistura novas referências com o que há de melhor em Curitiba, associando tradição e modernidade através de um mix atrativo de lojas e restaurantes. O local ainda conta com o salão de beleza do conceituado hairstylist Wanderley Nunes e com a academia referência em fitness, Bodytech, únicos na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário