segunda-feira, 30 de maio de 2016

Skol lança a maior promoção de sua história para os Jogos Olímpicos Rio 2016

Para comandar as mais badaladas festas do Rio de Janeiro durante os Jogos Olímpicos, a Skol vai incentivar os “atletas da diversão” com a maior promoção já feita pela marca. Em Delegação Skol, consumidores poderão encontrar mais de 10 mil tampinhas de Skol com prêmios, entre eles 3 mil ingressos para acompanhar de perto os Jogos Rio 2016. Entre os sortudos, 100 deles vão viajar com mais três amigos rumo a Cidade Maravilhosa e viver uma experiência inesquecível.
Delegação Skol também é maior ação promocional entre todos os patrocinadores do evento. Além dos prêmios, a marca de cerveja vai mostrar como e onde aproveitar os melhores momentos da curtição, com três espaços proprietários que ressaltam toda a experiência da Skol com grandes festivais de música para o mais importante evento esportivo do mundo.
A Vila Delegação Skol será o principal deles, um espaço para 5 mil pessoas no Museu de Arte Moderna do Rio, às margens da Baía de Guanabara, que durante todos os finais de semana promoverá grandes festas com transmissão dos Jogos, os melhores Djs e atrações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário