quarta-feira, 3 de março de 2010

Comediantes globais no Guairão


Nós na Fita traz os comediantes Marcius Melhem e Leandro Hassum, que ganharam fama com o quadro “Os seguranças”, do programa Zorra Total, da Rede Globo. Eles têm arrancado gargalhadas desde janeiro de 2004 quando estreou este espetáculo para uma platéia de apenas 120 pessoas. O sucesso foi tanto que em bem pouco tempo a dupla já estava lotando todos os teatros onde se apresentava. A dupla se apresenta no Guairão, neste domingo (7), às 19 horas.

Com uma trajetória de mais de 800 apresentações nesses cinco anos e meio de vida e assistida por mais de 600 mil pessoas, Nós na Fita é uma comédia inteligente que trata de situações do cotidiano. Os comediantes satirizam situações típicas do dia-a-dia e levam ao palco um pouco das neuroses cotidianas.

O público vai ao delírio com a interpretação dos dois humoristas para assuntos tão comuns na vida de todos. Temas como casamento, futebol e carnaval são abordados de uma forma que a platéia se identifica imediatamente. É comum ouvir comentários seguidos de gargalhadas durante todo o espetáculo.

Dirigida por Alexandre Régis, comediante experiente com mais de 30 anos de televisão em programas humorísticos, Nós na Fita tem uma direção ágil e inteligente. O texto explora o talento dos dois atores num formato de “stand up comedy” e cativa a platéia pela relação direta entre os atores e o público. O improviso também é uma das armas dos dois atores para situações inusitadas propostas pela platéia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário