terça-feira, 16 de março de 2010

Mais de 400 espetáculos na 19ª edição do Festival de Teatro de Curitiba

De 16 a 23 de março acontece a 19ª edição do Festival de Teatro de Curitiba, que reúne companhias teatrais de todo o país em mais de 400 espetáculos distribuídos pela programação.

Criado em 1992, o festival de Curitiba (PR) já foi visitado por mais de 1,5 milhão de pessoas, atraídas por apresentações de espetáculos, além de encontros, cursos, palestras e oficinas ligadas ao teatro.

A mostra principal da 19ª edição do Festival de Curitiba recebe 27 espetáculos selecionados pela curadoria do evento. Entre os destaques estão “Simplesmente Eu, Clarice Lispector”, com Beth Goulart, “Cinema”, da Sutil Companhia de Teatro e “MacBeth”, com Daniel Dantas e Renata Sorrah, entre outros.

Além da programação principal, o festival também promove a mostra Fringe, que tem participação aberta e sem curadoria. Este ano, 374 espetáculos de grupos teatrais de estilos e origens variadas serão apresentados até o final do evento.

O programa completo com horários, locais das apresentações e preços pode ser verificadas no site oficial do evento: www.festivaldecuritiba.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário