quinta-feira, 11 de março de 2010

Paralamas e Titãs no Guairão

Em 1982, quase ninguém imaginaria o rock ocupando um espaço tão grande no cenário cultural brasileiro. Mas hoje não se discute, é história: nos últimos 25 anos, o gênero conquistou relevância e importância ímpares no país. Parte substancial desse crescimento em popularidade e em qualidade pode ser creditada a Os Paralamas do Sucesso e Titãs. Mas história não termina nunca, é um processo permanente. Cientes disto, Bi Ribeiro, Branco Mello, Herbert Vianna, João Barone, Paulo Miklos, Sérgio Britto e Tony Bellotto sobem juntos ao palco para uma turnê que tem tudo para marcar novas e velhas gerações.

O show 25 Anos Rock com Os Paralamas do Sucesso e Titãs Juntos e Ao Vivo é um grande espetáculo no qual as duas bandas interagem no mesmo palco e dividem sucessos, repertório e principalmente, talentos que fazem parte da história mundial da música.

No repertório, músicas como Diversão, Calibre, Marvin, Selvagem, Policia, Vital e Sua Moto, Ela Disse Adeus, Lanterna dos Afogados, Uma Brasileira, Alagados, Novidade, Homem Primata, Lourinha Bombril, Epitáfio, Aluga Se, Bichos Escrotos, AA UU, Cabeça de Dinossauro, A Melhor Banda, Go Back, Beco e outras.

A turnê é produzida pela Planmusic, empresa responsável pela produção dos shows do Rolling Stones e U2 entre outros, e conta com o patrocínio da SKY, empresa líder do mercado de TV paga digital da América Latina. O apoio da SKY está possibilitando às duas bandas levar a turnê para todo o Brasil.

Os shows acontecem nesta sexta-feira (21h) e domingo (20h) e mesmo com todo esse patrocínio, os ingressos mais caros custam absurdos R$ 234,00 (www.diskingressos.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário