quarta-feira, 31 de março de 2010

Metal sinfônico do Epica se apresenta em Curitiba

A banda holandesa de metal sinfônico Epica se apresenta no dia 9 de abril, no palco do Curitiba Master Hall (rua Itajubá, 123), a partir das 19h. Fundada em 2002 por Mark Jansen (guitarra e vocal gutural), o grupo conta com Simone Simons (vocal), Coen Janssen (sintetizador e piano), Yves Huts (baixo), Ariën van Weesenbeek (bateria) e Isaac Delahaye (guitarra). Suas letras retratam o amor, o ódio, a agonia, a revolta, a cultura, as religiões e o sentido da vida.

O Epica já lançou quatro discos desde sua formação, além de um álbum ao vivo e uma trilha sonora para um filme holandês. O nome da banda é referente a um álbum da banda americana Kamelot, mas as influências não se restringem ao mundo do rock e do metal sinfônico, também vem de compositores de trilhas de filmes, como Danny Elfman e Hans Zimmer.

Os ingressos do terceiro lote custam R$ 63,00 a meia entrada, para estudantes com carteirinha válida, pessoas acima de 60 anos, doadores de sangue, professores e doadores de um quilo de alimento não perecível. Estão à venda no Disk Ingressos e na bilheteria da casa. Mais informações: 3315-0808.

Nenhum comentário:

Postar um comentário