sábado, 6 de março de 2010

“O Amor Acontece” chega aos cinemas

Quando a esposa de Burke Ryan morre, ele sente muita dificuldade em lidar com seus sentimentos. Para isso, decide escrever um livro narrando como superar aquela perda. A publicação acaba se tornando um best-seller e Burke vira uma espécie de guru da autoajuda, realizando palestras em diversas partes dos país para ajudar pessoas a também superar seus traumas.

Quando está em Seattle para mais um trabalho, Burke precisa enfrentar o maior desafio desde que se tornou viúvo. Ele conhece a jovem empresária Eloise e o amor acontece entre os dois. Apesar de ele não pretender ficar muito tempo na cidade, e ela sempre fugir de relacionamentos, os dois se aproximam cada vez mais. Logo, ela descobre que o livro dele foi apenas uma desculpa e que Burke ainda não conseguiu superar a morte de sua mulher.

A comédia romântica “O Amor Acontece”, do cineasta estreante Brandon Camp, é protagonizada por Jennifer Aniston (“Marley & Eu”) e Aaron Eckhart (o Duas Caras, de “O Cavaleiro das Trevas”). O roteiro foi escrito por Camp, em parceria com Mike Thompson, com quem já havia feito outros trabalhos, como a série de televisão John Doe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário