terça-feira, 30 de março de 2010

Leila Pinheiro canta Renato Russo no Teatro da Caixa

“Meu Segredo Mais Sincero” é o novo projeto de Leila Pinheiro. Leila canta Renato Russo e Legião Urbana no ano em que Renato Russo completaria seus 50 anos de vida.

Leila, que comemora 30 anos de carreira, escolheu homenagear Renato Russo, um dos nomes mais importantes da geração BRock, catapultado da década de 80 para definitivamente integrar a história do rock brasileiro.

Cantora, compositora e instrumentista, ela mostra as suas múltiplas possibilidades interpretativas mergulhando na vida e na obra do “poeta do rock”. É uma das maiores intérpretes brasileiras, respeitada nacional e internacionalmente, e que hoje já possui 15 discos gravados.

Nesse ano comemorativo, a cantora e amiga de Renato Russo, resgata e ilumina a palavra do “trovador solitário”, mostrando a beleza de sua poesia em temas como “Andrea Doria”, “Pais e Filhos”, Que País é Esse?”, “Via Láctea” e tantos outros.

As apresentações de “Meu Segredo Mais Sincero” acontecem no Teatro da Caixa (Conselheiro Laurindo, 280), na sexta e no sábado, às 21h; no domingo, às 19h. Os ingressos custam R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia). Maiores informações pelo telefone 2118-5111.

Nenhum comentário:

Postar um comentário