sexta-feira, 19 de março de 2010

Nas locadoras, o filme que deu o “Framboesa de Ouro” para Sandra Bullock

O “Framboesa de Ouro” é o prêmio que nenhum artista do cinema quer receber. É uma grande gozação que há 30 anos escolhe os piores do ano e sempre é entregue alguns dias antes do Oscar. A ganhadora deste ano foi Sandra Bullock, que além do “Framboesa” de pior atriz do ano pelo filme Maluca Paixão, que também ganhou pelo pior casal, recebido por Sandra e seu partner, Bradley Cooper.

E agora podemos conferir essas “premiadas” atuações, com a chegada de Maluca Paixão diretamente nas locadoras, sem passar pelos cinemas.

No filme, Bullock vive Mary Horowitz, uma mulher excêntrica que trabalha criando palavras cruzadas. Apesar do seu brilhantismo no desempenho da profissão, ela apresenta grandes dificuldades nos relacionamentos amorosos.

Um dia, seus pais lhe sugerem um encontro às escuras. Ela caba conhecendo o cinegrafista Steve (Cooper). Os dois conversam, marcam um encontro e pronto, ela está convencida de que ele é o grande amor de sua vida.

Mary acaba dedicando uma de suas palavras cruzadas a Steve, o que causa a sua demissão. Sem emprego e cegamente apaixonada, ela passa a persegui-lo ao redor do país, na esperança de convencê-lo que foram feitos um para o outro.

Maluca Paixão chega em DVD e Blu-Ray e tem como extras cenas alternativas e excluídas, além dos erros de gravação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário