terça-feira, 29 de maio de 2012

“Chique: Uma Comédia Curitiboca” inicia temporada

O que é ser chique para você? Uns responderão que é se vestir bem, ter uma mansão e um carro importado na garagem. Outros dirão que ser chique é ser inteligente e saber usar artimanhas para estar na “high society”. O que o público não sabe é que ser chique vai muito além de bens materiais ou inteligência e é isso que a Cia. Teatral Humor Proprium irá retratar.
Após duas sessões no Festival de Teatro de Curitiba, a Companhia volta em temporada oficial com a peça “Chique: Uma Comédia Curitiboca”. A comédia retrata a tentativa da emergente da personagem Carlota Melo Vieira a ser aceita na tradicional sociedade curitibana. Para isso contará com sua fiel escudeira Auxiliadora das Dores e outros personagens de índole no mínimo duvidosa.
A peça será apresentada nos dias 29, 30, 31 de maio e 1º de junho, às 21 horas; dias 2 e 3 de junho às 17 horas e 20 horas no Teatro José Maria Santos (rua 13 de Maio, 655, São Francisco). Os ingressos custam R$ 20,00 e R$ 10,00 e a classificação é 16 anos. O texto é de Douglas Daronco, a direção de Ricardo Westphalen e o elenco conta com Geisa Costa, Monica Dioconde, Emanoelli Carvalho, Marlos Vasconcelos e Ricardo Westphalen.
A Cia. Teatral Humor Proprium, fundada em 1996 com o musical El Big, é formada por profissionais de diversas áreas profissionais, atores profissionais e em formação e se caracteriza pela linguagem cômica e satírica das montagens ou adaptações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário