sábado, 19 de maio de 2012

Teatro para Piás e Gurias comemora um ano com programação especial

Para comemorar um ano do projeto Teatro para Piás e Gurias, o Centro Cultural Teatro Guaíra preparou uma programação especial para o próximo domingo (20). Antes do espetáculo "Pum - Histórias Mal-Cheirosas", as crianças podem tirar fotos que serão disponibilizadas no site do Teatro.
Na peça, que começa às 11 horas no Teatro José Maria Santos (Rua 13 de maio, 655, São Francisco), com ingressos a R$ 5,00 e R$ 2,50 (meia), a princesa Florinda prepara sua apresentação para o show de talentos do reino, porém descobre que quando fica nervosa sofre de um “probleminha”. Partindo de um tema engraçado, Pum - Histórias Mal Cheirosas discute questões de diferenças e igualdades. A peça tem direção e roteiro de Cássio Schonarth e o elenco é composto por Ana Makki e Matheus Chiste.
E quem participou das comemorações do último domingo (13) já pode acessar a foto pelo link. Então, é só selecionar o dia e digitar o código que recebeu. Depois é possível visualizar, imprimir e compartilhar nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário