quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

André Abujamra e grupo Badulaque em simbiose no Teatro do Paiol

No último dia de janeiro e no primeiro de fevereiro, o palco do Teatro do Paiol recebe o espetáculo "BADU ABU – Badulaque Convida André Abujamra". As apresentações especiais, que fazem parte do projeto Música no Paiol, marcam a reunião do grupo Badulaque. No dia 31, ainda, a banda e o artista participam de um bate-papo no Conservatório de MPB, às 12h30, com entrada franca.
Desde que se formou nos corredores da Faculdade de Artes do Paraná (FAP), em 1999, o grupo chama atenção pelas suas peculiaridades estéticas. Suas performances transformam sons em aventuras repletas de emoção, com influências teatrais e tecnológicas.
Após uma pausa de 10 anos no trabalho, seus integrantes Paulo de Nadal, Pedro Solak, Janio ED Rodrigues, Eliane Campelli, Val Ofílio e Marcelo Pereira – todos atuantes na cena artística de Curitiba – decidiram convidar para o show o multiartista André Abujamra, que atuou recentemente no remake da novela global “Saramandaia” (2013).
No espetáculo, os artistas conduzem o público por uma viagem pop bem-humorada, numa simbiose de versões Badulaqueiras de sucessos de Abujamra como “Alma não Tem Cor”, “O Mundo”, “Juvenar” e “Imaginação”, e versões com a pitada “abujâmrica” no repertório do Badulaque.
O show BADU ABU acontece na sexta-feira (31) e sábado (1º), às 20h30. Os ingressos custam R$ 20,00 e R$ 10,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário